Download Jacob's Ladder v1.03 APK

Jacob não quer ficar em seu quarto à noite ...!


Jacob's Ladder play.google.com.jacobsladder,
Escada de Jacó é um pouco convencional indie platformer quebra-cabeça, onde você controla os puzzles e plataformas!
Guia de 8 anos de idade, Jacob através de seu mundo de sonhos deslizando escadas diversas, blocos, e aparelhos no lugar para fazer o seu caminho seguro. Encontro bolas rolantes, plataformas móveis, portais, impulsionadores da asa, pesadelos, blocos switch, e muito, muito mais!

Belos fundos pintados à mão da aguarela e uma trilha sonora original edificante orquestral combinam para uma experiência de jogo sublime.

Geração mundo híbrido processual e hand-made garante que você ver algo novo tanto * e * cada vez emocionante você jogar. Com modelos de nível de 376 possíveis em inúmeras configurações e combinações possíveis, distribuídos por 15 áreas distintas, você vai voltar aos sonhos de Jacob novamente e novamente. E se você é capaz de guiar para casa de Jacó na base do jogo, novos desafios nos níveis destraváveis ​​secretos esperam por você!

Funciona muito bem em ambos os telefones e comprimidos! Deve funcionar bem na maioria dos dispositivos a partir dos últimos anos, mas como um único dono, eu não tenho capacidade de testar em cada dispositivo. No entanto, se ele não roda bem no seu dispositivo, diga-me com o "e-mail desenvolvedor" link e eu vou emitir um reembolso total e imediato. Obrigado!


Quando me propus a fazer escada de Jacob como um único desenvolvedor independente, eu queria fazer um jogo encantador e edificante que senti verdadeiramente único e especial no pleno abraçar a plataforma touchscreen móvel. Sinceramente, sinto que tenho sucesso e espero que você também.

Você sonha em aquarela?

O que é nesta versão:   (Atualizado: 06 de abril de 2013)
 
  • Nova app icon
  • Speed-otimizações para avançar modo
  • Algumas pequenas correções de bugs 

    Obrigatório Android O / S:   2.2 +

    Imagens: